sábado, 17 de julho de 2010

Respostas e Escolhas


Se calhar quando você voltar eu não vou estar mais aqui
Eu vou pra bem longe,e não vou mais voltar.
Sinto que um pedaço de mim fica
Boas recordações e um forte sentimento.
Queria ter aproveitado mais nossos momentos
Mais foi melhor assim!

Eu mudei,não vejo as coisas como via antes
Agora as vejo da minha maneira.
Quando chego em um determinado lugar em minha vida,
e olho ao meu redor,vejo tudo repleto de conflitos.
Não consigo me encontrar no meio de tantas respostas diferentes.
Mais é apenas uma pergunta...

Toda vez que eu cheguei para falar contigo,foi diferente
mais depois,sempre acabava em frieza,e eu me sentia perdido e sem rumo
buscava encontrar um caminho usando pessoas,mais era quase que impossível
pois elas mesmas não sabiam por onde ir.
Depois descobri que cada uma dessas pessoas tem um destino diferente,
mais o seu propósito é igual para com todas.

Falar da dificuldade que eu tenho de te encontrar é muito difícil
a cada coisa que escrevo,vejo que tenho uma dificuldade.
Eu tento buscar graça e esperança,amor e compaixão
mais tudo fica frio e a minha necessidade de te ter fica maior
é como se o mundo parasse para mim,e só eu respirasse
é como só eu dependesse de ar,porque as outras pessoas,são todas normais.

Nunca desistirei de vencer ou de tentar ser uma pessoa melhor
descobri que a vida gira em torno de escolhas,de caminhos a seguir
eu escolhi meu caminho,eu fiz minhas escolhas.
eu sofro minhas consequências como uma pessoa que escolhe!
Agora eu vou indo,tenho escolhas para fazer
Agora eu vou indo,sem esquecer que um dia eu vou vencer.

2 comentários:

  1. Vooocê deviia seeer um poeta, acredite ! você escreve de uma maneeira muuito profuunda amor, até chooreei aquii :'(
    mt mt lindo isso !
    Ah,aproveitando pra dizer
    obriigada por tudo que voocê já me ajudou a achar a solução !
    Vooocê é oo melhoor . <3

    ResponderEliminar