sábado, 26 de junho de 2010

Seja a Mudança que você deseja ver no mundo




________________________________________________________

Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o

barbeiro. Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê? - perguntou o homem.
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e

veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, Claro!

Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho

imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou,

deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
- Como?!
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não

tenho culpa...
- Agora você me respondeu porque existe tanta
tristeza em torno de nós...

_______________________________________________________________________

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.' Mateus 11:28

'Eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.' Mateus 28:20
______________________________________________________________________

Quando eu morrer digam por aí que fui fazer uma viagem longa
para um lugar que sempre sonhei.

Digam que fui conhecer gente nova e bonita
que se iguala a todo mundo sem medo de conviver.

Digam aos meus amigos que estou sorrindo e feliz.
E aos inimigos que finalmente venci.

Quando eu morrer contem para todo mundo
que tomei o rumo do céu.

Digam para os incrédulos que não se preocupem,
pois tenho certeza de onde vou.

Digam para os poucos crédulos que não precisam acender velas,
nem encaminhar minha alma,
pois quando alguém pensar que estou no caminho é porque já cheguei.

Quando eu morrer me enterrem como desculpa para se reunir e conversar.
Cantem músicas, dancem e aplaudam sem receio, porque não estarei aqui prá chorar.

Quando eu morrer saibam que não sentirei mais dor.
Daqui só levo amor e a alegria de viver.

Sim, digo a todos, quando eu morrer, não sejam tolos,
vou ter chegado no destino, colhendo aquilo que plantei."

Amo vocês ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário