quinta-feira, 29 de julho de 2010


As vezes você se sente tão mal,sozinho,sem ninguém...
As vezes você se sente um erro,ele te criou,ele,não comete erros.
Se calhar você pensa em desistir,então olhe para o céu e veja a solução!
Então faça sua própria canção e diga que ele é tudo para você.
Não a o que temer,você não esta sozinho.
Que ele seja tudo,tudo para você.
Que você seja um dependente dele,que seu maior desejo seja o adorar.
Ele tem compaixão,no teu coração guarde essas palavras.
Que ele seja sua razão de viver.
Então se entregue nos braços de amor de Deus.
Então derrame sua vida aos pés de Deus.
Então comece uma nova música,e que tudo tenha vida perto de si.
Sinta-se cheio do espírito..
E enquanto você tiver fôlego,não pare,não pare de o adorar.
A sua vida só vai fazer sentido se for vivida apenas para ele.
Porque dele e por ele são todas as coisas.
Porque ele te criou,porque ele te deu uma nova vida,porque ele te salvou da morte!
Acima de tudo,Acima de todos,cante,cante enquanto houver fôlego...
Cante enquanto você existir,em dias difíceis cante...
Fale do seu amor,fale das vitorias.
E quando faltar palavras,lembre-se,ele levou teu fardo.
Ele é o único eterno,ele é o único incomparável.
As vezes você não sabe para onde ir,mais só ele tem palavras de vida eterna,
palavras de amor.
As vezes você conhece o que é bom e despreza o melhor!
A vida não vale a pena sem ele..
Como pode alguém se afastar desse amor?
A quem temerei? A quem recearei?





"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum,porque Tu estás comigo,a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmos 23:4

Eu irei adiante de ti,e endireitarei os caminhos tortuosos;quebrarei as portas de bronze,e despedaçarei os ferrolhos de ferro.3 Dar-te-ei os tesouros escondidos,e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR,o Deus de Israel,que te chama pelo teu nome..
Isa 45:2,3

"Não temas,porque eu sou contigo;não te assombres porque eu sou o teu Deus:Eu te esforço,e te sustento com a destra da minha justiça." Isa 41:10

2 comentários:

  1. meeu,tudo a ver comigo agora, me fez choraaaa,kk s2 te adoro *-*

    ResponderEliminar
  2. Salmos 23:4

    Muito forte Gustavo, escreves muito bem...

    David

    ResponderEliminar