segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desencontros


Eu vejo em algum lugar solução para tudo
Mais não sei onde,apenas vejo
Eu sinto que estou perto,muito perto.
Não sei muito sobre você,só que um dia você me salvou da morte
Não sei se você teve problemas,conflitos,dúvidas igual eu tenho.
Mais se teve,com certeza achou a solução...
Não sei o suficiente sobre você,nem o que esta disposto a fazer por mim.
Apenas vivo sem rumo crendo que você esta comigo,as vezes te sinto distante
Sinto um vazio as vezes em sua música,mais tudo se preenche quando te busco.
Parece loucura,eu erro,as vezes não sei o que estou fazendo,como agora
como agora que estou escrevendo sem rumo,sem direcção,apenas crendo que isso
é algo que sai de mim,algo que você quer que eu escreva.
Eu sei que você não exige de mim perfeição,
Quem deve ser perfeito é só você!
Eu sei,eu vivo te desapontando,é triste,mais o que mais mexe comigo
é o fato de você nunca me abandonar,nunca me deixar só...
Eu preciso de você,eu preciso ser um com você..
Eu te chamo em silêncio,eu grito,eu me desespero.
Ta estampado em meu olhar a necessidade de te ter,
Você nunca desiste de mim,assim como eu nunca desisti de você.
Sempre andei por caminhos contrários aos teus
Sempre corri sem rumo em um caminho sem fim,sem solução
Não posso deixar de vencer,ou deixar de encontrar uma solução
Você é minha solução.
Então "Mostre-me sua Gloria",eu quero vê-la!
Mesmo que eu não mereça seu amor,eu preciso dele.
Me ame quando eu menos merecer,pois vai ser a hora que eu mais vou precisar.
Como agora,esse momento que vivo,não sei se posso dizer se é um fase...
Apenas cansei de viver dessa forma!
I need you to love me.

1 comentário: