sábado, 17 de julho de 2010

Não sei o porque Disso...


Me perdoa por não ser bom o suficiente para despertar esse sentimento em você
Eu tentei de tudo,eu gostei de você de verdade,eu pensei que seria pra sempre
mais eu não fui capaz de fazer o para sempre!
Meu mundo caiu,eu construi sobre você em tão pouco tempo uma vida.
Perdão por não te deixar ser livre,mais era porque eu tinha medo de te perder
Agora eu me vejo sozinho,perdido,vendo o quanto você me faz falta
Eu sei que a culpa não foi sua,eu apenas não fui bom o suficiente...
E mais uma vez,as lágrimas que caiem sobre minha face não valeriam de nada
se não fossem derramadas nesse momento,porque são de dor..
Palavras nunca dão em nada,acções são pouco reconhecidas.
Eu já estou acostumado a viver com esse peso.
Eu só queria cuidar de você,te fazer sentir especial e amada.
Eu pensei em desistir de tudo,não porque te perdi.
Mais porque eu cansei de me iludir por esse sonho,esse objectivo...
Mais quer saber de uma,eu não vou desistir de ser feliz..
Mesmo que seja sozinho,mesmo que seja só eu e Deus,eu não vou desistir.
Eu acredito que um dia eu possa encontrar alguém que me faça feliz
Mesmo que não seja você,mesmo que não seja a próxima...
Mesmo que fosse só Deus e eu!
Eu não quero ser mais um fraco que desiste das coisas no primeiro erro que comete.
Eu vou em busca de um sonho que muitos sonham,mais não são todos que conseguem realizar
Eu não vou ficar assim por muito tempo,tem pessoas que precisam de mim!
Eu tenho que ficar de pé,porque quando você ou qualquer outra pessoa que eu goste cair
eu tenho que está firme pra a segurar,e a reerguer!
Para mim foi difícil a noite,e agora ao acordar,eu vejo que não vai ser fácil o dia!
Eu preciso de um momento de alivio e refrigero,eu não sei o que fazer agora.
Sabe,eu não consegui dormir,o desespero a dor tomaram meu ser
a tristeza era o semblante que predominava em minha face..
as lágrimas eram consequência do desespero e da dor...
Eu não posso agradar todo mundo,eu não sou perfeito...
Mais uma vez eu descobri que só Deus tem o tamanho exacto do vazio que tem dentro de mim
Mais uma vez eu percebi que a ultima coisa que eu tenho é Deus,eu acabei por descobrir que ela era a única coisa que eu precisava ter...
Os amores que eu procuro,eu não encontrei ainda,as formas de amar são várias
eu não vou desistir,elas estão na minha frente,em algum lugar..
Em momentos de dor eu vi a Deus,mais ele parece que me repreendia,eu me senti sozinho...
Eu pensei tanto em vocês,eu chorei tanto por vocês...
E hoje eu vi que o mais importante continua em algum lugar,afastado,longe
Eu não vou desistir de te encontrar.Eu passei a noite a dizer para você não me abandonar,
para você não me deixar,não me esquecer!
Deus,quando você escolhe para ser um participante da sua glória,nunca deixamos antes de ser
participantes da sua cruz,eu aceito essa cruz pra minha vida!
Eu só queria dizer pra minha mãe que amo muito ela,e que eu queria pedir perdão pra ela
por tudo,tudo que eu fiz...mais cade minha coragem?
Eu sei que um dia eu vou conseguir.
Eu ainda vou fazer o para sempre na vida de alguém...

1 comentário:

  1. Guuuh ! fiico muuuito ,mt mt mt lindo mesmo viuu? *------*

    ResponderEliminar