sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu te amo Sempre


Sabe,viver só não é legal
temos a sençassão de que estamos sendo vigiados por pessoas.
Eu passei minha vida te procurando,tentando me encontrar em você.
Hoje só quero te fazer feliz,hoje só quero expressar meu amor atravez das minhas acções
Sempre sonhei em estar contigo,vendo você sorrindo e se sentindo segura ao meu lado.
Ver nossos filhos correndo pela casa atrás do cão rsrs...
e você olha pra mim e diz: Eu te amo...
Eu perco o chão,meu coração acelera,perco a razão..
as borboletas no estômago não param,
Só queria segurar sua mão nesse momento e ter a certeza que vou te ter para sempre
Mesmo que as lágrimas rolem dos teus olhos,mesmo que o medo venha,
Eu vou estar sempre do seu lado,sempre pronto pra ser seu héroi,seu melhor
Eu vou sempre te completar.
Estamos em um belo jardim,faremos um belo momento...
São belas flores,lindos passáros...
E o brilho dos teus olhos,teu perfume,tudo é perfeito,tudo se completa.
A grama verde,estamos indo em direcção ao amor...as belas frases são ditas com olhares,
sorrisos...
Silêncio,só quero um beijo..
Espera,coloque a mão no meu peito e sinta,é um reflexo do meu amor por você.
E eu te dou uma rosa,me concede essa dança senhorita?
Dançamos com uma bela música entoada pelas batidas dos nossos corações.
Somos livres,eu sinto o teu corpo junto ao meu,a tua face colada a minha.
É um belo poema de rosas e amor...
Dançamos com uma bela música,sonhamos,vivemos...Paramos,você sorri..
teu olhar diz o que você não tem palavras pra dizer...são traduções de um momento
O inicio de um para sempre,sempre começa em um momento.
Eu te abraço,não é um simples abraço..eu descanso em você...
Por favor,beija-me,mostra-me o teu mundo,teu perfeito mundo.
Você me beija,não tenho palavras...sinto sabor de mel.
Você para,olhe-me nos olhos,quero ver-te..
E o sol surge...
Uma rosa te dou,perfeita como ela,apenas você meu amor...
Um suspiro,um sorriso,e finalmente uma lágrima rola..
Eu enxugará suas lágrimas com minhas mãos..
Brilharemos como as estrelas que estão no céu,vamos lançar nossa verdade na escuridão..
onde não a saída,onde não a sonhos nem esperança.
Viveremos,sonharemos sempre...
Eu sussurro um eu te amo...meu coração queima..
e você encosta sua cabeça em meu peito sorrindo..
Vivemos felizes...
Sabem quando algo é para vida toda,eu tenho um sonho.
Quero ver tua face envelhecer diante da minha,mais com o sentimento de quando nos conhecemos.
O mesmo sentimento de quando éramos jovens,o mesmo sentimento de quando casamos...
eu vou cuidar dele sempre,porque isso sim pode ser pra vida toda.
Eu te amo para todo sempre!





Você não precisa de grandes pessoas pra criar grandes momentos,sim de grandes atitudes verdadeiras.sim de sentimentos verdadeiros!
Você não precisa de grandes lugares,o que determina o momento é a forma que você se expressa...

By:Gusthavo Sena

7 comentários:

  1. Aiiin guuuu, que lindo amr *---------* liiindo mesmooo ♥

    ResponderEliminar
  2. Me deu vontade de voltar aoo passadoo, lembrar o quando agente é feliz por ter alguém do lado, e muitas das vezes não sabe disso, ser feliz é acreditar que se é...e não esperar pelo tempo, mais viver cada dia de uma vez...

    ResponderEliminar
  3. valeu mlk me ajudou muito com a minha namo

    ResponderEliminar
  4. gabriel junior de buzios .

    cara vc e uma pessoa inspirada p/deus vou mandar este poema p/minha princesa.
    deus esteja c/ vc.

    ResponderEliminar
  5. Gugaa Ameii Issooo Voou Manda Proo Meu Namooradoo Qeem Sabii Assiim Nossa Relação Esquente Né? [aaa] Se Esquebtar Eu Mando Outro Comentário Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!, eu achei o seu blog por acaso, e adoreeei!,sou do Brasil, Salvador...e agora me tornei sua seguidora!, espero que você escreva muito mais... muito lindo o texto.Parabens!

    ResponderEliminar