quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vontade


As vezes eu fico pensando em alguma coisa que faça sentido,
em algo que vale a pena acreditar,
Eu acabo descobrindo que não a respostas concretas para as minhas dúvidas.
Eu me sinto pressionado por mim mesmo a fazer o que eu acho que é certo
as vezes não sei de facto se é certo fazer o que eu acho que é certo,
fico perguntando a mim mesmo se ah uma saída,ou se existe um caminho mais fácil
Eu descobri que é impossível simplificar a vida sem que nos magoemos ou saímos feridos.
É impossível andar por um caminho mais largo ou que você acha que é mais fácil
sem sofrer consequências graves,tais como perdas!
Não sei realmente se isso faz sentido para mim,eu vivo minha vida da forma que eu quero.
Eu me afastei de coisas importantes,perdi princípios...
As vezes sinto o peso das perdas,as vezes sou frio comigo mesmo ao ponto de ignorar essas perdas.
Eu sei que a tempo para voltar a trás,as vezes me pergunto o que eu tenho esperado tanto...
Hoje me sinto incapaz de falar de amor...falar do seu amor.
São várias promessas na vida de um homem,são várias palavras bem ditas..
Eu só quero viver em paz,viver no caminho que você diz que é o certo.
Mesmo que seja só eu e você!
Não me sinto preparado agora!
As vezes penso que não preciso estar preparado para fazer ou receber tais coisas
As vezes sinto que é só uma questão de tempo e escolha..
Eu só estou preparado pra uma coisa...
É tão perfeito quando olho para o mundo e vejo em cada coisa o seu toque
Porque eu preciso de tantas respostas?
Não sei o que vão ser das minhas palavras,dos meus pensamentos,sentimentos
Apenas quero viver de verdade...
Viver ao lado de alguém,viver por alguém...morrer por alguém!
Sabe quando você deseja se sentir amado? isso queima em mim...
Então eles deram suas mãos e começaram a dançar ao som de uma bela canção
Então eles viverem uma vida de verdade.
Então suas palavras de amor soaram como uma brisa em um dia de sol..
e o seu sorriso reflectia alegria,paz.
Por alguém viverei,alguém amarei...rosas e perfumes,,,beijos e amor
combinações perfeitas de um sonho eterno.

4 comentários:

  1. Noossa guuuh,que liindo *-* passa mais ou menos a mesma coisa de vs,esse desejo de se sentir amada,wooon,seu lindo <G3

    ResponderEliminar
  2. NOSSA GUSTAVO, SEU BLOG TA LINDO! DEUS TE ABENÇOE! BJOS...
    ASS... LUDYMILA SANDY.

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDOOOOOOO, QUE FOFOOOO, MEU DEEEUS...esse blog eeh d+ meeeeeesmo, amei, virei fã...parabéns gusthavo

    ResponderEliminar