segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qual é o meu Propósito?


Por causa do teu amor eu descobri um caminho limpo,puro e recto
Por causa da tua dor,eu descobri o que é amor.
Santo,forte,tudo és para mim!
És tão lindo,tão maravilhoso...
És o meu maior ídolo,meu super héroi,meu pai,meu amigo.
És tudo que eu preciso para viver e ser quem eu sou.
A música,ela nunca para,ela nunca morre,eu a canto com a minha alma
Ela te engrandece de uma forma tão notável
Ela soa como um cajado a apascentar o rebanho perdido.
Eu te amo tanto,que nada do que eu faço,ou escrevo tem mais sentido
Eu não faço sentido sem te ter em minha vida.
Você me ensinou o que é viver de verdade quando eu tentava sobreviver.
Você me fez enxergar um caminho recto quando eu andava cego em um caminho torto.
Você me fez entender que só você é digno de tudo!
E que somente a ti eu tenho que adorar.
Você me fez acordar para a vida e ver que até os mais fortes tem fraquezas..
Que quem tem você e não tem nada,tem tudo!
Que quem tem tudo e não tem você,não tem nada!
Você me fez enxergar um mundo melhor com pessoas melhores,
Com pessoas capazes de vencer,de conquistar,de lutar por sonhos!
Hoje,foi um dia que eu vi através de um homem falho,pecador..
Que você é grande,grande ao ponto de transformar,de mudar uma vida
Hoje eu vi através de um homem igual a mim,que você não se esqueceu de mim!
Eu te amo,meu coração queima quando digo isso!
Eu não posso,eu não devo esconder esse amor..
Como pode alguém ter conhecido esse amor e ter se afastado dele?
Esse amor perfeito,esse amor que acolhe,esse amor que nós faz ser melhores
Esse amor que perdoa,que não tem falhas.
Você se calhar já deve ter se perguntado o que você está aqui a fazer
Ou qual é o meu propósito aqui na terra..porque eu nasci? para onde vou?
Ele te criou para um só propósito,um só motivo!
Deus se não for para te adorar,para que nasci?
Para viver em mundo de perdas e desilusões?
Ou viver em mundo de mentiras?
Só me resta ajoelhar e dizer,eis me aqui senhor!
O espelho me diz que envelheci,não a mais tempo a perder..



Deus tem um propósito na vida de cada um de nós!
Ele te escolheu!
Sim,você mesmo...

Jesus te ama!

2 comentários: