quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensamentos


Pessoas tem o dom de destruir sonhos.
Como posso te ver da forma que eles querem?
Eu não quero te ver dessa forma
Eu acredito em seu amor,eu acredito em sua bondade.

Tantos obstáculos para chegar até você tenho visto
Tantas palavras mal ditas...
Eu posso estar sendo duro de mais..
Eu sei,não é exactamente assim.

Está tudo em nossas mãos
Vai continuar sendo confuso,sem contéudo.
Enquanto não falar-mos do teu amor,não haverá fé suficiente
Não são criticas,apenas um desabafo.

Te vejo de várias formas e em várias formas.
Eu preciso do teu ar,do teu sentido de vida
Não apenas palavras,mais sim acções impostas.

É tão lindo o sorriso que deixas em meu coração.
Você se tornou uma das maiores necessidades que eu tenho
Quando penso que chegou a hora,eu não vejo o chão nem mais nada
São só pensamentos,palavras.

As vezes que digo,"eu só quero ser feliz".
Eu vi que sem você,eu nunca vou poder ser feliz...
Eu te aceitei,eu estou de te aceitando,falta muito
Mais eu vou conseguir,eu não desisto..

Eu sou uma ponte também,entre você e eles
Eu não posso cair,se não eles caiem
Mais sei que tu não os deixa cair
É apenas o teu amor por eles,por mim.

Você me faz parar e respirar,e voltar para o caminho
São tantas mentiras que ouço sobre você
Mais tu é o único,que não pode desistir,nem desacreditar de mim.
Eu não sou nada,sem a esperança e fé que você tem por mim.

Me ajude a parar com essa obsessão
Eu não consigo,é de mais para mim
Ela me afasta de ti,me corroí aos poucos
Eu não quero mais te magoar.

Mais é um desejo tão forte,que as vezes acabo me cegando
Não vejo mais nada,apenas sinto o desejo
Eu viro o seu escravo,acabo fazendo tudo que ele me pede
Mais somente o teu amor,tem o poder para libertar-me.


Eu preciso que você me ame!

1 comentário: