quinta-feira, 17 de junho de 2010

São Apenas Palavras...


Eu nunca pensei que um dia poderia viver tal situação de constrangimento e aflição
as vezes criamos expectativas sobre pessoas pequenas
e quando percebemos esse erro,tudo vai a baixo...
Eu não sei mais como fazer isso,nunca foi tão difícil como está sendo agora
Porque demora tanto a sair?
porque se confundem? porque me confundem?
Eu não quero perder isso,me ajude,eu não quero perde-la.
-Pare de chorar,você não é mais um menino,
-Os homens também choram.
Porque ele fica me chamando o tempo todo?
Eu o ouço todo tempo dizendo para mim voltar
Tudo é muito confuso e difícil de se entender
Quando penso não ter mais o que dizer ou escrever,
Penso na Música,nós nos unimos,eu desabafo usando música e palavras
é como uma bela orquestra,onde um som completa outro som
e esse som completo desabafa uma bela melodia,as vezes confusa,
as vezes amargurada,as vezes melosa,as vezes rude,mais nunca deixa de ser uma bela melodia!
Toda criatividade e harmonia das palavras são reflectidas pela união de pensamentos,ideias e situações vividas.
Eu coloco em palavras dor,medo,insegurança e confusão...
Mais nunca deixo de vencer no final...
Tudo que escrevo eu posso explicar,mais o que eu sinto...são só as palavras que explicam
São várias situações colocadas em poucas linhas..
Nada se explica,tudo se complica...
Eu não me orgulho de escrever isso,quem me entende é o alfabeto!
As pessoas tentam me mostrar vários caminhos,tentam me dizer o que devo fazer
As pessoas são as maiores culpadas de toda a minha confusão!
Não vejam Deus da forma que elas dizem,vejam da forma que vocês querem.
Ele te ama como você é,mais nunca te deixa como você esta.
Seja verdadeiro com você mesmo na hora certa
Eu tentei ver Deus da forma deles,e quase que desistir de acreditar.
Agora que vejo ele da minha forma,tudo é mais fácil de se entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário