quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atenção


Eu tenho tudo e não tenho nada,
Eu não sei mais em que acreditar
E só eu sei o tamanho da dor que isso gera em mim.
Tem pessoas que não se importam com o amor que sentimos por elas
Tem pessoas que não se importam em amar.

Como é ruim se sentir um nada
Como é ruim se sentir sozinho
Gerar expectativas,construir bases,executar planos...
Como é ruim prender a criatividade de se expressar.
Seja feito o teu querer..

Viver o impossível,acreditar no invisível é apenas fé
Tudo se confunde,nada se explica...
Vocês não vivem,apenas sobrevivem...eu morri
Vocês adiantam o inevitável,eu apenas o atraso o maxímo possível.
Vazio e perdas,tudo se completa,nada é igual.

Não desistam de mim,apenas me dêem tempo para reflectir
Não me pressionem com palavras,me ajudem com a compreensão.
Não tentem encontrar a solução,ou me mostrar o caminho
Vocês me fazem confusão com tudo isso...
Não chorem por me perder um dia,guardem isso para alguém que vocês amem de verdade!

Eu como vocês,vou ser apenas lembrança na vida de alguém
Eu como vocês,vou fazer um marco na vida de alguém.
Quantas vezes gerei amor seguido de dor,quantas vezes sofri calado.
Nada é bonito,nada tem razão,nada tem nada.
E tudo,é conteúdo diversificado por situações....

Só um louco reconhece outro louco
você se identifica comigo?
Pare de tentar viver e viva de uma vez...
Você sabe onde eu quero chegar com isso?
Eu não sei...

Eu não quero sua glória,quero apenas o teu amor
Pare de o procurar e o encontre de um vez
Pare de esconder dele,ele também se esconderá de ti
Pare de o ignorar,ele também ignorará a ti.

Eu pensei ter achado a solução para isso,mais descobri que ela nunca existiu!
Quando eu vi que a ultima coisa que eu tinha era Deus,
Eu descobri que ele era a única coisa que eu precisava ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário