quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu sou mais que imagino que sou

Eu não sou tudo que você queria,ou tudo que você sonhou
Eu não tenho nada que te agrade ou que te faça feliz
Não sou o melhor pra você,nada em mim te agrada ou deixa satisfeita
Eu não sou tão encantador como você pensou,muito menos perfeito como você dizia
Desculpe se o meu abraço não era aquilo que você esperava
Ou o meu beijo que tem um gosto diferente...
me desculpe se minhas palavras são mortas e sem vida.
me desculpa se meu coração bate por você..
me desculpa se meu coração te procura a cada batida
e você nunca esta la,afinal não era isso que você queria?
Eu só queria poder segurar tua mão e poder te mostrar que
eu posso não ser nada,nada daquilo que você sonhou ou quis ter
mais eu tenho tudo aquilo que você precisa.
Eu não sou o seu sonho,eu sou o para sempre.
Eu não tenho a aparência que você sonhou...
A aparência é uma infelicidade disfarçada nos seres humanos,
quem vive dela é incapaz de dizer eu tenho paz!
Eu sou mais que uma bela aparência dentro de roupas legais
com um ar superficial no sorriso e no olhar!
Eu sou mais que um belo consumista incapaz de distinguir paz de alegria...
Eu sou alguém que pode te proporcionar algo que ninguém com certos atributos poderá te dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário