terça-feira, 25 de maio de 2010

Saiba que eu te amo


Sabia que eu te amo?
veja o meu amor como algo que te renova,
não apenas como palavras soltas ao vento...
amor,minhas palavras não valeriam de nada se não fossem ditas para você nesse momento...
nada em mim teria valor se não fosse para você cada acção..
Nem as batidas do meu coração,nem o ar que eu respiro teriam valor se não fosse por ti..
Seu amor é a inspiração das minhas palavras.
Meu sentimento sem controle grita por seu nome a cada minuto..
e meu olhos vermelhos de tanto chorar escondem algo puro e verdadeiro
não é apenas amor,nem sonhos...
é o nosso futuro...
É a minha vontade de fazer você se sentir especial e amada...
Quero fazer você se sentir única..
Única no meio de tantas pessoas desacreditadas e desiludidas...
Pessoas que rejeitam pessoas..
Pessoas que não amam pessoas,que não se amam.
Por viver em um mundo onde o amor se esfria,mais eu tenho vontade de amar
Esse sentimento que me mudou,esse sentimento que me salvou
Quero sentir o gosto dos teus beijos a doçura dos teus lábios...
o calor dos teus braços,o acelerar do teu coração junto ao meu peito
a segurança do teu abraço...o conforto da tua presença!
"Mesmo a distância meu coração nunca parará de bater por ti"
Nem as mais belas palavras de amor,se comparam com o brilho dos teus olhos
Te amo..

Sem comentários:

Enviar um comentário