domingo, 5 de setembro de 2010

Tento ser eu...


Agora elas não estão significando tanto para mim,
não sei se sou eu,acho que é o meu espírito.
sinto que tudo isso esta sumindo
toda sua beleza...
Não quero perder essa essência.
Elas não me ajudam tanto
não presto mais a atenção.
é tudo tão estranho
não me sinto mais tocado...
Acho que não estou sendo mais eu.
Estou dando lugar a uma pessoa diferente dentro de mim
ela esta me corrompendo aos poucos
ela esta fazendo de mim quem eu nunca fui de verdade
esta fazendo eu trocar as coisas.
Mais eu sei que la no fundo algo me chama
algo me estende a mão
e me diz que a uma saída para isso tudo.
mais eu por não ser eu mesmo,as vezes o ignoro
eu não consigo mais esconder isso de ninguém
é apenas o inicio
o inicio de algo que não sei onde vai parar,onde nem quando vai terminar
isso tudo tem a ver com as minhas escolhas
meus caminhos
eu não sei como escutar tua voz
ela parece tão,distante
as vezes tento erguer a cabeça
mais,ela pesa,e eu não tenho mais forças
é como se tudo tivesse voltado contra mim
sim,eu me sinto mal com isso
eu vejo tudo diferente
não vejo mais as coisas com via antes
tudo mudou
agora sinto que tenho que começar do zero
mais sei que vai ser o melhor.
só mostre-me sua gloria

Sem comentários:

Enviar um comentário