segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carta para Deus




Eu sempre chorei calado,sozinho sem que ninguém percebesse
Eu sempre te busquei,fiz isso muitas vezes
Sempre te pedi novas oportunidades
Eu não sei como eu posso te entender
Desculpa,eu não consigo confiar em ti...
É de mais pra mim,me ajude.
Não é sobre eles,é sobre nós
Nossa vida,nossa relação
Eu faço tudo errado sempre
As vezes eu me pergunto porque eu ainda continuo insistindo
Eu não consigo te escutar,é difícil
Minhas cabeça vive cheia de coisas,e eu acabo misturando-as tudo
Olha,eu acredito em ti,eu te amo muito,muito mesmo
És tudo para mim,mais eu não consigo ser nada para ti.
São meus problemas,são minhas dúvidas e incertezas
Isso me afasta de ti,isso me destroi.
Eu não sei nada sobre fé,nem sobre confiar em alguém
A única coisa que espero das pessoas é somente atenção
Mesmo assim,nem isso tenho esperado delas ultimamente..
Por onde eu devo ir?
Me sustentas em minha dor,é tudo que eu te peço
Eu não procuro por coroas,eu apenas,procuro um caminho recto!
Como eu posso falar de salvação para alguém,se eu mesmo me vejo perdido..
Como posso falar de fé,paciência e confiar em Deus?
Eu sei que o grande dia haverá de chegar...
Eu e você nós encontraremos...eu sei que vai valer a pena.
Eu tenho problemas como as outras pessoas!
Só que com intensidades diferentes..
Eu creio que um homem não precisa das mãos para ser usado por Deus..
Apenas precisa ter fé,e um coração voltado para Deus!
Esse é o meu desejo...
Não só para minha vida,mais para a vida de todos aqueles que vivem ou tentam viver o amor de Deus.

Não precisa estar inspirado,ou preparado para se dizer Deus eu te aceito...
Apenas precisa querer...



Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua
casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo, no meu trono, assim como eu venci, e me
assentei com meu Pai, no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o espiríto diz as "Igrejas".
(Apocalipse 3:20 a 22)

2 comentários:

  1. Foi profundo
    Gostei de verdade
    Ainda mais que eu tava ouvindo uma musica linda aqui..ficou perfeito =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,isso foi só um grito de socorro!

    ResponderEliminar