quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não me Deixe Deus...


Não compreendo os teus caminhos
Mais te darei a minha canção...
A visão da tua face,é tudo que eu preciso.
Eu não sei como ser uma pessoa melhor,
Muito menos como te agradar..
Eu sempre vou pelos caminhos contrários aos teus.
E isso me afasta de ti mais e mais.
Eu me sinto perturbado...
Não sei para onde olhar, as pessoas me condenam as vezes
Não tenho mais aquela explosão de sentimentos incontroláveis quando faço isso.
É muito mais difícil agora tentar te dizer...
Me ajude a não deixar você morrer dentro de mim.
Isso é uma oração, não são doces palavras...
As vezes me sinto pressionado a olhar para trás e ver que um dia estávamos juntos.
Não sei como consegui te ter perto de mim..
Eu tento fazer isso hoje,eu tento te ter perto de mim,mais não consigo te atrair
Eu sigo surdo e cego por caminhos...eu não te vejo e nem te ouço.
Vejo o que me agrada e ouço o que me apetece.
Bem, já é tarde,não sei como terminar isso.
Eu estou cansado do vazio do mundo..
Cansado de propostas e desejos..
O que eu preciso é de um salvador...
Tudo que eu procuro nessa noite, está em ti.
Em ti eu encontro algo puro e sincero.
Em ti encontro amor incondicional
Tudo vem de ti,tudo vem de ti.






1 Crônicas 4:10, lemos: "Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido"

1 comentário:

  1. Que coisa mais linda, tocou lá no meu íntimo, parabéns pelo blog, gostei muito. Orarei por você rapaz, abraço!

    ResponderEliminar