sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meus Caminhos


As vezes,quando olho para o céu,vejo luz
Mais um dia eu terei que enfrentar,mais palavras eu terei que ouvir,
mais pessoas eu terei que ver...
Apenas quero paz,quero ter calma e paciência!
Nada mais ficará bom
Nada mais faz sentido
Sinto-me sem fé...
Acho que me falta inteligencia e conhecimento para ser quem eu era.
Quando se perde princípios,se perde muita coisa!
Bem vindo a existência,esse sou eu
Uma dia você me entenderá,esse é o meu filme,a minha canção
essa é a minha vida.
Tente me seguir,tente me proteger
faça-o por mim apenas..
Cuide dos meus passos,cuide dos meus sonhos
Me faça existir de verdade,então assim todos vão ver que nada foi em vão.
Sim eu grito,grito com todas as minhas forças pela sua salvação
Eu corro sem olhar para trás...
Eu corro para os teus braços!
Não penso em terminar isso tão cedo...
Não entendo porque tudo que eu faço me leva a um só lugar
Será que isso é o melhor que posso fazer?
Acho que não...
Não devo ser pequeno,não quero ser pequeno!
Quando começo,é como uma explosão,é intensa e profunda
É forte,sai tudo de uma vez,não consigo controlar
As vezes é mais forte do que eu..
São como meus vícios,eles me dominam..
Eles me prendem,me escravizam.
Mais você,você é como água jogada em uma fogueira...
Então tudo se acalma e volta a ser como era antes
Tudo se encaixa perfeitamente.
Acho que encontrei o que eu precisava,acho que estou descobrindo os teus caminhos
Mais como posso andar nos teus caminhos sem andar nos meus?
Meus caminhos não me levam a grandes lugares,nem me oferecem grandes coisas..
Nos meus caminhos,não tem grandes pessoas,nem grandes sentimentos.
Nada nos meus caminhos fazem sentido.
Avalie minhas verdades,elas fazem ou não sentido?
Como eu posso depender de algo...
Você é maior que tudo!
Preciso de tocar tuas mãos,preciso de tocar a tua face
Só teu calor aquece esse frio que as pessoas deixaram em mim.
Meu senhor eu sou...
Meu senhor eu vou...





Foi la na Cruz que mostras-te o teu amor por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário