domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo um dia muda


Sabe quando você olha para traz e vê que nada mais está igual,e nem vai voltar ao que era antes?
é assim que acontece quando você cresce e tem responsabilidades..
as coisas nunca mais vão ser as mesmas.
apenas mudam...é assim que acontece.
Porque você mudou tanto? não te conheço mais...
Eu estou tão triste,tão fraco.
Por favor pare um pouco,isso é de mais para mim
Eu também tenho sentimentos,eu também tenho sonhos
Não os destrua por favor...
Você sabe o quanto te amo?
Me doí não poder te dizer isso,me perdoe por ser fraco!
Eu não sei para onde correr,nem sei mais o que fazer
Eu sei que você precisa dele tanto quanto eu.
É por causa do teu amor,é por causa da tua dor
Não deixe nada ser em vão,não deixe nada do que ele fez ser em vão,
apenas sinta-o,apenas o agradeça!
Ouça a voz dele,sinta o seu toque,não deixe isso morrer.
É tudo por você,tudo por nós...
Isso faz parte de mim,são momentos,são situações
Está tudo corrompido...
Apenas procuro algo real,algo para crer de verdade..
Essas palavras são obscuras e incompletas
são apenas palavras...
Viva seus dias de glória como se fossem os últimos
faça deles únicos!
Você só tem uma oportunidade para viver,não a perca!
Tudo muda tão rápido,mais surte efeito sim.
Sim ele é real,ele vai te propor coisas e vai te fazer passar por situações
Seja forte,como ele venceu você também vencerá!
Nunca desista de sonhar,isso é um dom,poucas pessoas sonham seus sonhos...
Por mais confuso e difícil que isso seja,de alguma forma você se identifica com algo
Então ele faz voltar tudo como era antes de uma forma muito melhor..

1 comentário:

  1. Aiiiin guuh ! eu meeio que me indentifiquei com esse textôoo,muuito lindo mesmo amoour s2

    ResponderEliminar