terça-feira, 16 de março de 2010

Para onde vai o meu coração?


Meu coração esta indo em "direcção" a felicidade!
Para um lugar onde a verdade reina
Para um lugar onde os sonhos não se abortam
Ele esta a caminho da maior conquista que o ser humano pode ter..
Ele tem pressa,ele se apressa
Ele quer ser um,ele quer mais um
Ele bate com determinação!
As vezes chora uma noite,mais pela manhã se reconforta novamente.
Ela sonha alto,não tem medo de cair
Pois muitas vezes caiu,lembrando que outros caíram tentando o derrubar!
Por muitas vezes vazio,buscando a formula que preenchesse o mesmo,
encontrou você,dádiva de Deus meu bem querer.
Iludiu-se facilmente,magoou-se completamente,
ferido pelas lutas,e curado pelo amor
despedaçado por um não,morto por palavras...
Em ti me alegrarei,tu és minha porção
meu complemento!
frases sem sentido,sentimentos mal sentidos
sonhos não vividos,apenas me resta esperança,
pois dela não já quero viver,porque uma vez me disseram,onde a dificuldade a também uma oportunidade,já não esperarei mais por ti!
a tua procura eu quero ir...
segurar sua mão,sentir teu cheiro e teu calor...
olhar teus olhos beijar tua boca!
viver teus sonhos,sonhos de princesa,sonhos de mulher,sonhos sonhados por muito...
deixa-me ser sua base,seu porto seguro,seu ponto de reencontro,se ache em mim!
De tudo isto que escrevo,só me resta dizer
"Eu preciso que você me ame!"

By:Gusthavo Sena Reis

3 comentários:

  1. eu quero te amar,quer dizer eu ja te amooooooooooooooOOL,VC SABE DISSO,tenho fé e esperança q um dia te encontrarei,e te farei muito feliz
    te amo muito,naum tenho como explicar,esse amor nasceu tão derrepente agora naum sai do meu s2 nem que a vaca voe kkk,mas eu te amooo muito,muito,muito...by:luly04

    ResponderEliminar
  2. Muuuuito lindo amr! Realmente,amei *-*

    ResponderEliminar
  3. Não te conheço mas adorei seus textos ^^
    Parabéns por eles e obrigada pela leitura ...

    ResponderEliminar