sexta-feira, 5 de março de 2010


No pó agora eu estou,em lágrimas,em pranto
eu não consigo me perdoar,eu já te magoei de mais
minha tristeza,minha dor,meu tormento me impedem de chegar até a ti
eu me sinto frio,olho pra dentro de mim e vejo tudo negro
eu apenas abro meu coração para o desespero
eu quero mudar,já chega..
Quantas vezes eu me cheguei a ti dessa mesma forma
eu sinto falta do teu amor,do amor que gera mudança de vida
do amor que perdoa,liberta e cura
por favor me abrace eu tenho muito medo de te perder
Eu te amo tanto,tanto,tu és minha vida,nada mais me importa além de ti
eu tenho vergonha,eu queria muitas vezes me esconder de ti
mais é impossível.Limpa o meu coração e abre os meu olhos para que eu possa ver
o amor que tu tens por mim,quero ser igual a ti,tudo o que eu sou é para o seu louvor
eu sinto um vazio tão grande,que quando é preenchido,sempre acaba se esvaziando
eu sei que você não tem culpa,pois tu és perfeito...
Já me faltam palavras,são tantos sentimentos alheios,que não sei mais o dizer,sentir
Por favor,minha dor é grande,meu pecado me constrange,minha tristeza me corrompe
mais não deixe que isso seja barreira,não deixa que isso seja uma muralha!
Porque eu vou derruba-las.
Eu escondi a sua luz e a sua glória atrás de uma nuvem negra de pecados e erros
eu não sei onde estou errando,eu não sei o que eu estou fazendo
só sei que sino falta de algo que eu nunca tive.
Eu não quero deixar que o seu sacrifício seja em vão...
eu quero ver tua glória,me deixa ver a tua glória.
Eu não quero mais pensar em recuar,os dias se passam e o que fica é apenas esperança
O que você pensa de mim?
Eu sinto que ninguém mais acredita em mim,sinto me só
Perdoa minha incapacidade de amar,ela me afasta das pessoas
Restaura-me,eu já não quero ser como sou,ficar como estou...
Cura-me,minha enfermidade espiritual me limita de chegar a ti
Me ame,eu só preciso do teu Amor...

1 comentário: