quarta-feira, 10 de março de 2010


As vezes me sinto só porque minha incapacidade de amar
me limita de chegar as pessoas...
o meu orgulho me barra para reconhecer isso
minha dificuldade de me humilhar e pedir perdão faz da minha vida uma frustração
queria te abraçar e te pedir perdão por tudo que eu fiz.Todo o mal que te causei,
te endureceu,te magoou e te fez sofrer.
Quantas vezes te fiz chorar,quantas vezes te fiz dizer coisas que eu tenho certeza
que você não queria ter dito,mais eu tenho vergonha de te dizer "me perdoa"
hoje é raro quando você sorri para mim,hoje quando vou te abraçar
eu sou repreendido por ti,e as vezes meu coração chora porque eu sou culpado
nos erramos,nos falhamos,mais eu não consigo dizer que te amo
por mais que as minhas lágrimas escorram pelo meu rosto
por mais que meu coração esteja apertado de dor
eu não sou capaz de dizer eu "Te amo",eu tenho vergonha afinal
em quase 19 anos,eu nunca fui capaz de te dizer isso com a pureza do meu coração
eu tenho medo da tua reacção,tenho medo de me magoar...
eu nunca soube te agradecer tudo que fizeste,tudo que passaste
eu choro,as vezes nem sei o que dizer e deixo as lágrimas no meu rosto falarem por mim
Eu não tenho magoas de você,não te culpo por nada!
por mais que você errou,por mais que as coisas ditas por você me causaram magoas
eu não sou capaz de te culpar por nada..
o dia já se foi,quando deito a noite vem trazer os nossos momentos do passado
quantas coisas vivemos,quantos lugares fomos..
mais saiba que sim,eu "Te amo" e cada dia eu te admiro
se eu tivesse a metade da tua determinação,eu era uma pessoa melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário