sábado, 20 de março de 2010


Isso é pelo fato de tantas vezes te fazer sofrer
Isso é porque eu nunca quis reconhecer esse erro
Já vou indo longe com isso,onde será que isso vai parar?
Esse vicio que me leva a viver tantas histórias do passado,tormentos..
Porque guardar isso para mim?
Tantas duvidas,tantas confusões..
Eu não me encontro em mim mesmo,eu me perdi dentro dos meus pensamentos
Eu falhei mais uma vez,eu morri mais uma vez
Isso só me faz crer que eu estou virando um escravo das minhas vontades
Eu não consigo parar de mandar em mim!
Eu sempre quis que fosse tu a me governar
Eu sempre quis que fosse tu a me comandar
eu não te dei o seu espaço,sempre fui egoísta!
Meu egoísmo de me querer só para mim,me fez pecar
Nem tudo que digo,de facto é o que está dentro do meu coração!
Mais sim o que realmente passa dentro de mim...
todas as confusões geradas por essa esperança de uma vida melhor,por esse comodismo..
toda essa ingratidão de nunca achar que nada está bom...
me torna cada vez mais realista comigo mesmo
eu não quero ser radical,eu não me culpo!
eu desabafo..
as vezes penso estar indo longe de mais,as vezes penso que pensei estar indo longe de mais,se calhar nem comecei...
se calhar já terminei!
sorte? futuro?
Não,decisão...escolhas atitudes...
As vezes quero ser um,as vezes sou apenas mais um
Quem me entenderá?
Quem me impedirá?
Estou surpreso,estou lutando...
Luzes e escuridão...
Dias e Noites
O que minha vida me proporciona?
O que minhas escolhas me proporcionam?
Se gabe,pois tu és o melhor a fazer isso..
Se supere,não perca tempo!
Seja sempre o melhor,fale de si,fale de mim
mais nunca deixa de falar..
fale de amor fale de dor.....
sinta-os,pré sinta-os !
não mais quero ser a confusão na minha vida
Mais se que tu és a solução...
Tua solução é o amor..
Eu preciso que você me Ame!

By: GuhSenna 5:38 da manhã

1 comentário: