sexta-feira, 26 de março de 2010

Agora vai ser diferente


Minha dor se tornou uma lágrima..
todos os dias eu choro essa dor,
todos os dias,eu me esvazio de mim,
todos os dias tenho perdas,
todos os dias vejo que eu não sou nada sem Deus,
e ele restitui tudo aquilo que perdi..tudo aquilo que chorei,sonhei
não é apenas esperança,não é apenas a força...
É o amor,o amor é semeado por Deus em minha vida através das pessoas...
E isso tem feito a diferença em minha vida,cada lágrima agora que corre em minha face,me faz querer ser uma pessoa melhor!
Isso é o amor,o amor dos meus pastores,lideres,amigos...
eu estou descobrindo a cada dia que passa que eu não sou nada sem meu Deus...
Eu o amo muito,muito mesmo!
pena que eu só descobri esse amor que eu sinto por ele tarde.
as vezes penso que ele não olha para mim,não me escuta...
mais ele tem usado pessoas de uma forma tão grande em minha vida,para me reerguer e me colocar em lugares altos!
E eu acredito que ele esta entrando em minha casa,em minha vida,porque tem tido mudança,e essa mudança teve que começar em mim,depois de tanto bater de frente com minha mãe,eu entendi que eu devo respeito para ela,que eu devo me calar.
e isso tem feito grande diferença,porque de pouco a pouco eu estou começando a ver a minha família de uma forma que eu nunca vi antes,com os olhos de amor!
Mesmo com brigas,mesmo com palavras que me ferem,me magoam,eu vou ter que ser forte e dar o exemplo.
Não importa o tamanho da dor,nada vai se comparar a alegria de um dia os ver felizes,unidos,restaurados.
Eu tento lutar contra "EU" todos os dias,cada vez que erro e cada vez que me arrependo eu volto mais forte,mais determinado!
Eu vou vencer,e essa vitoria vai ser para honra e glória de Deus e para todos aqueles que acreditam em mim!!
Eu queria agradecer meus pastores que nunca abrem mão de mim,estão comigo sempre,que exemplo de paciência...
sem eles eu não seria ninguém,acho que eles tem noção do quanto Deus tem os usado,não são as palavras de sabedoria,nem as conversas...
mais é o Amor.
Obrigado aos meus lideres também pelo amor,dedicação e incentivo.
E uma coisa,quem não acredita em mim,quem não acredita em si...
para mim não acredita em Deus.

1 comentário:

  1. Oi Gusthavo!
    Sabe, eu tenho pensado muito nisso... a nossa maior luta é contra nós mesmos e o nosso maior adversário é sempre o nosso EU.
    Às vezes a gente acha que "poxa, ninguém me entende, todo mundo fica se intromentendo na minha vida, ficam me dizendo o que eu devo fazer, quem sabe da minha vida sou eu!", mas a gente pouco procura entender as outras pessoas.
    Nós dois temos crenças diferentes, mas temos um pensamento em comum: PRA QUE EU POSSA EVANGELIZAR, É PRECISO QUE O EXEMPLO COMECE EM MIM.
    Isso eu fui entender já adolescente também, mas nunca é tarde pra se arrepender, não é mesmo?
    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderEliminar