quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Todos os textos são desabafos meus!


Eu queria parar o mundo,onde você está?
toda vez que te procuro,toda vez que te clamo
eu tenho medo,por favor não me deixe só
eu deito na minha cama,com o coração oprimido
tentando achar solução para a minha vida
você vem como fogo,e dentro do meu peito uma chama se acende,eu olho mais uma vez para o relógio,as horas não passam..
o tempo corre contra mim
dos meus olhos uma lágrima sai
eu olho para as minhas mãos e vejo sangue
eu olho para mim e vejo o quão sombrio se encontra o meu interior
la do fundo eu tirei uma palavra
la do fundo eu tirei a esperança
la de cima eu vi a tua mão e a tua luz
me perdoe eu não consigo sorrir
você é tudo que eu preciso
eu me ajoelho no pó,eu me humilho a ti
uma voz em meu coração diz:eu te amo como você é
mais nunca te deixarei como você está.
Você é meu universo
eu desejei a morte você me trousse a vida
obra os meus olhos eu quero te ver
por vários anos eu desejei o teu amor
por vários anos eu o joguei fora
por vários anos eu te usei,
eu tenho medo de viver
e eu,carente de amor te procurei mais uma vez,
destruído pela vida,enforcada e traumatizado pelas pessoas
hoje te digo,eu preciso que você me ame!

1 comentário: