quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Esse foi um poema que escrevi para uma pessoa,e todo conteudo dele é veridico

No meu olho agora tem uma lágrima,
ela não valeria por nada
se não fosse derramada por você
agora vê bem
o preço de uma lágrima
comparado ao que sinto por você
Não é nada,
mais ela traduz tudo tudo o que eu sinto por você,
Agora eu estou indo,com medo de te perder
Agora eu estou indo e sabendo que você sabe a verdade
Eu só sou mais Alguém querendo encontrar a minha própria forma de amar
Eu queria trilhar o meu caminho junto contigo
Eu preciso de tua ajuda pra sorrir,eu preciso de você para que as coisas façam sentido em minha vida
Hoje eu acordei feliz,porque foi você que eu sempre quis
Hoje novamente morri por amor e continuei vivendo
Hoje me perdi por causa de um sentimento
O que isso significa pra você? me diz?
Você é tudo que eu preciso,meu ar,meu ponto de reencontro
Dádiva de Deus colocada no meu caminho
Você é a misericórdia dele por um ímpio pecador
Você é a restauração de um coração partido
de um coração ferido,magoado pela vida
Minhas palavras não vem de uma inspiração
sim de um sentimento que gera
choraria mil noites por você se fosse preciso
me humilharia outra vez,mais nunca desistiria de te ver sorrir....
I Need You To love Me BY:Guh

Sem comentários:

Enviar um comentário