terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Doeu muito quando você caiu do céu?
já te disse que você de asas é perfeita?
tu beleza e o teu toque,vão alem do que o coração possa sentir...
Eu me pergunto varias vezes por dia,por onde você anda,quais são seus pensamentos acerca de mim,
todos os nossos reencontro,todas as nossas lágrimas e suplicas,será que foram em vão?
não tenha medo,eu vou segurar forte a tua mão
vou guardar teu coração,nossos momentos
me fazem esquecer que um dia eu morri de amor e continuei vivendo,
eu quero te amar,por favor me deixe te amar
me deixe olhar nos teus olhas por alguns segundos e te dizer que você é tudo que eu sonhei,tudo que eu imaginei...
nada foi em vão,eu acredito em sonhos,eu acredito em você,eu não vou deixar você desistir.
eu me vejo perdido em mundo de reencontro
eu me vejo esquecido em um mundo onde todos se acham
qual é o real sentido das minhas palavras?
eu derramaria meu sangue por você,eu choraria pra te ver sorrindo,eu tomaria suas dores pra te dar a paz,eu te completaria da melhor forma
levante os teus braços para o céu,veja a chuva dance comigo,me abrace,sinto frio,
Eu não acredito no que eu estou vendo
eu abro meus olhos de uma vez e te vejo,
vejo sangue em suas mãos,não me deixe
o desespero toma conta do meu ser
minha alma mais um vez oprimida e carente
reflecte no meu olhar,porque você me deixou?
hoje me vejo sozinho,rejeitado pelo amor
e acolhido pela dor...
tire isso de mim Deus,eu não suporto mais toda essa opressão,eu desejo a morte
Deus eu sou o que você diz que sou
eu quero mais uma oportunidade
dessa vez eu vou fazer melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário