terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fé é alem de acreditar no impossivel e você crer naquilo que não se vê com olhos matérias e sim com os olhos Espirituais,
Deus esta somente naqueles que o aceitam,mais a sua misericórdia é para com todos!
Deus criou sim os céus e a terra e tudo que nela ah,Deus deu vida a cada ser vivo existente na terra,você pode ter fé até na tua mãe ou no teu pai,você pode ter mais fé em você mesmo do que em Deus,mais quem te conduz a vitória é ele!
não porque nós mereçemos e sim porque ele tem misericórdia!
a prova concreta de tal fato acorrido de certeza você nunca vai encontrar,mais apartir do momento que você entrega sua vida para ele,tudo faz sentido,todas as duvidas e confusões são eliminadas!
eu poderia citar exemplos Bíblicos,mais quero falar de mim,que muitas vezes me confrontei com coisas parecidas,mais de fato não fui para a Igreja para esclarecer essa duvida sim porque precisava e como consequência eu toda minha duvida foi esclarecida porque eu vivi e vivo do amor de Deus e estou vendo minha vida mudar de pouco a pouco!
é muito bom você olhar para o mundo com olhos de eu vou ser diferente eu vou fazer a diferença,
diz em Apocalipse que o Amor do mundo se esfriaria agora me diz o que você tem visto?
guerras,filhos contra pais,assassinatos,prostituição,o destino do mundo já foi traçado e de todos aqueles que compactuaram aqui,a culpa é de Deus por vivermos em um mundo assim??
Não,tudo parte de escolhas e toda escolha tem uma consequência,você vive as consequências de escolhas de homens!
Deus te oferece a saída e por muitas vezes culpamos ele por tudo,enquanto ele só que nós ajudar!
pense nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário