sábado, 7 de agosto de 2010

Muitas "Vezes"


As vezes quando eu paro e vejo o que estou fazendo,não tenho a certeza se devo continuar
ou se devo parar.
As vezes sinto pressionado por mim mesmo,pelas pessoas que estão ao meu redor.
Me sinto pressionado pelas situações que eu vivo,é tudo se torna tão confuso.
As vezes não sei onde isso vai parar,As vezes não sei como parar.
As vezes o mundo se torna tão pequeno para mim,e as pessoas como se fossem apenas pessoas.
Elas nascem,se reproduzem,vivem e morrem...
Não vejo solução em nada do que meus olhos possam enxergar,vejo apenas caminhos
Vejo vários caminhos de encontros e desencontros...
Eu vivo indo por esses caminhos...
As vezes é inútil tentar esconder que eu crio mentiras,crio fantasias em minha cabeça
e apartir de um determinado tempo,acabo acreditando nessas falsas verdades.
As vezes também crio sentimentos por pessoas,sentimentos falsos,sentimentos enganosos.
Eu sei que tudo é apenas afecto.
Eu não me conformo com o facto de eu enganar a mim mesmo.
Eu tento facilitar isso,mais parece que cada vez que o faço,fica mais profundo,mais confuso
Você olha para você mesmo como se fosse uma pessoa qualquer,como se fosse um amigo ou um familiar.
Você vê defeitos,você vê um vazio,vê um lado que você nunca parou para analisar.
Olhe o mundo,o que ele pode te oferecer?
E você o que pode oferecer ao mundo? seu tempo se calhar ou sua vida?
Que diferença iria fazer,dar o tempo que você vive e dar sua vida?
As vezes eu me coloco em meu próprio lugar para ver o quanto é difícil ser eu,
para ver o quando é difícil conviver comigo mesmo!
Eu vejo coisas grandes acontecerem em um pequeno espaço de tempo.
Como se um bomba explodisse e destroisse a terra em cinco segundos.
Como se uma pessoa que você ama,te magoa-se com apenas uma palavra
As vezes não sei onde quero chagar com minhas palavras
Sou uma pessoa que necessita apenas de amor e compaixão.
Eu sou uma pessoa que anda,que corre,que não para,
Mais sabe aquela sensação de que você sempre está no mesmo lugar?
É assim que eu me sinto...
São apenas verdades,verdades confusas e sem explicação!
Mais tudo isso não passa de uma perca de tempo..
Tudo isso tem apenas uma explicação.
Eu me sinto como se fosse uma barreira,eu sou um muro alto.
Eu impeço tudo o que você tem para mim.
Me desculpe,eu não gosto de ser assim,eu só quero encontrar meu caminho
Mais eu quero te encontrar nesse caminho,porque eu sei que quando eu me sentir cansado
você vai me colocar em seus braços e me carregar.
Eu sei que quando eu me sentir fraco,você vai me dar forças para continuar
Não a outro Igual a você,você é tudo para mim!
Eu me vejo perdido,sem esperança,mais eu sei que em ti eu vou superar isso..
e eu sei que muitos ignoram minhas palavras,ignoram a mim e aos meus sentimentos.
Eu só quero viver por algum motivo,viver por algo!
Por alguma coisa que me faça ter vontade de lutar,que me de a motivação que eu preciso
Eu quero te enxergar...
É como se meus dias estivessem todos contados.
Eu não vou desistir nem parar agora.






Sim foi por você...

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,diz o SENHOR;pensamentos de

paz e não de mal,para vos dar o fim que desejais."

Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação,tu me refazes a vida;estendes a mão contra a ira

dos meus inimigos;a tua destra me salva.

Então Ele nos salvou - não porque fôssemos suficientemente bons para sermos salvos,mas por causa

da sua bondade e compaixão - quando nos lavou dos nossos pecados e nos deu a nova alegria de

sermos a morada do Espírito,que Ele derramou sobre nós com maravilhosa abundância - e tudo por

causa daquilo que Jesus Cristo nosso Salvador fez. - Tito 3.5

Porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o

Senhor olha para o coração. - 1 Samuel 16.7


Sem comentários:

Enviar um comentário