quarta-feira, 5 de maio de 2010

Deus


Eu não estou pronto,não posso ir agora
eu quero voltar para casa,quero desfazer de tudo aquilo que me afasta de você.
Ainda não,eu estou bem,estou preocupado..
Estou a procura de tudo que tem me feito parar,eu te sigo por todo lado
Estou indo para além das estrelas,estou indo para dizer que és tudo que tenho.
nem que seja só por um momento,quero segurar tua mão e poder voar contigo
Eu embarquei em uma viajem,não quero mais olhar para traz..
Ouço a tua voz,sinto o teu calor...não é fácil
Eu preciso de você mais uma vez,eu não peço para isso acontecer
mais quando acontece,não sei como controlar.
É como se eu fosse um leão sedento por carne...
Como posso viver em mundo onde pessoas rejeitam pessoas?
Como posso mostrar para as pessoas que elas tem valor,
se eu mesmo não acredito no meu próprio valor?
Tudo que eu preciso é de ti,você é o rei do universo,dono de todas as coisas
e eu,pequeno,perto de ti me torno grande..mais como ficar perto de você?
Tu me aceitas como sou,mais não me deixas como estou.
Estou cansado,as vezes tenho medo,penso em desistir
por favor não desista de mim,espere só um pouco mais,eu sei que sou capaz
isso esta aqui dentro de mim em algum lugar.
Criaste a mim,deu me vida e liberdade,
quis que eu fosse livre,colocou em minha frente uma grande mesa cheia de promessas
as quais eu aceito se eu quiser,colocou em meu coração também um fogo.
onde queima todos os dias,é como se fosse um oxigénio para mim.
Não quero me sentir apenas mais um que te busca para ter um vida boa e coisas melhores
esse não é meu objectivo.
As vezes me sinto diferente por escrever isto.
Porque vejo tanto desespero nos olhos das pessoas?
Isso é só o inicio...não vou ter medo!
Te amo

Sem comentários:

Enviar um comentário