sábado, 15 de maio de 2010

Inspiração


Quando olho para você e vejo que é inútil tentar esconder que eu te amei.
Ou que por você morri de amor,e continuei vivendo.
Quando olhava nós teus olhos e via que na minha frente estava um sonho.
Quando te segurava pela mão e o silencio das minhas palavras faziam a mais bela declaração de amor.


Quando você sorria e eu não conseguia me conter de tanta felicidade e emoção,afinal na minha frente estava a mais perfeita criação de Deus,você.
Mesmo crendo,a cada dia crescendo esse amor teria um fim.
Eu te amo com imperfeição,mais meu amor por ti o nós faz ser perfeitos.


É inútil esconder que quando beijo,não apenas beijo,demonstro meu sentimento atráves dele.
e quando sinto o toque dos teus lábios,eu acredito não mais estar vivendo uma ilusão.
Você completa meu amor como as batidas completam o coração.
Palavras misturadas com sentimentos,para mim apenas lembranças.


Lágrimas e dor...
Sem porquês ou explicações,sem motivos ou razões...eu te perdi.
por amar de mais?,ou te querer de mais?
não sei..


Mais uma vez acolhido pelo medo,solidão,angustia e dor.
Vejo você partir,e contigo vai um pedaço de mim..
Minha complexa forma de amar mais uma vez chega ao fim.
Meus sonhos frustrados sem motivos,morrem.


Após anos,hoje me reencontro com o amor
Não dou de cara com a dor
Pois dela não vivo mais,a olho de longe apenas.


Você voltou..contigo veio a parte que me faltava
A formula perfeita que encaixa em mim.
Permaneci fiel a ti,e ao seu amor.
Felizes para sempre estamos,pois o para sempre,somos nós que fazemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário