terça-feira, 28 de junho de 2011

Onde esta o Sentido?


Você pode sentir o que eu sinto agora?
As vezes não entendo, será que é real?
Eu não consigo colocar sentido no que sinto,
Ninguém vê, apenas nós no nosso intimo!
O mundo não nós enxerga amor..
Meus olhos querem ser o mundo
Minha boca quer falar por todos
Você é meu único centro além de quem nós unio.
Meu coração se declara a cada batida, ele diz : é você, além de quem nós unio...
Você consegue me entender?
Eu te dei meu coração corrompido, despedaçado e ferido, você o transformou em uma Borboleta..
Ninguém dava nada por ele além de você, ninguém se importava com ele além de você..
Hoje, graças a você, ele pode ser livre..
Agora presta bem atenção, você quer que o mundo cante a nossa música?
Então fique do meu lado, me complete, então me deixe ser o que você precisa!
Se isso ainda não fizer sentido para você... Então me abrace...
Deixe a minha sensibilidade falar por mim, então você vai ver quem eu sou realmente
Não tenha medo, eu vou estar sempre do seu lado, não vou te deixar cair nunca, e mesmo se isso acontecer, eu vou te levantar e te abraçar.
Você é a coisa mais linda que eu já vi, não existem flores, nem pessoas, nem lugares, não existem coisas que se compare a você
Queria que o tempo que eu estivesse longe de você passasse mais rápido...
Queria que o mundo parasse quando estivesse contigo.
Sim, eu iria saber que era para sempre..
Nós estaríamos juntos..
Eu quero ser só seu...

1 comentário: