segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você..


Pela maneira como você mudou meus planos
Por ser a distracção perfeita
Pela maneira como você levou a ideia de que tenho tudo o que eu queria ter,
E me fez enxergar que faltava algo.

Pelo fim do meu primeiro começo
E pelo raro e inesperado amigo
Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi
Mas ao mesmo tempo, algo que eu não quero perder
E nunca quero ficar sem, nunca mais.

Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava
Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia ideia

Minha felicidade acidental.
A maneira como você sorrir e como me conforta.
Eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro,
Mas agora, se você abri-lo e der uma olhada
Você é o começo e o fim de cada capítulo.

Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava,
Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia ideia.

Quem imaginaria que eu estaria aqui?
Tão inesperado
Inegavelmente feliz
Agora está claro, eu preciso de você aqui sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário