sábado, 25 de dezembro de 2010

Jesus tem que ser o assunto principal do Natal


Descobri coisas fantásticas na palavra de Deus... não são acusações, ou rejeições.. sim um novo estilo de vida baseado em Jesus Cristo nosso salvador!
Hoje eu vejo Deus melhor do que via ontem, e amanhã vou vê-lo melhor do que vejo hoje, porque busco sua face e sua luz me faz ser luz, mas nunca me esqueci de quem eu fui antes.
Eu encontro em uma lágrima uma oportunidade, são as situações difíceis que geram oportunidades para nós crescermos não só como pessoas, mais especialmente e sobre tudo em Jesus nosso salvador!
Por Causa da tua dor, descobri o amor...
Hoje celebramos o seu nascimento, hoje celebramos uma nova etapa de nossas vidas.
Hoje acima de tudo devemos sorrir, não porque ganhamos presentes ou porque estamos com nossa família ou amigos, mais porque Jesus veio nós dar vida, e vida em abundância.
Jesus Cristo é assunto principal do NATAL!
Colocamos o nome de Jesus sobre todo nome, sobre toda coroa ou trono.
Exaltamos a sua soberania e graça, colocamos de lado o nosso "Eu" e o nosso egocentrismo, superficialismo e egoísmo!
Nós humilhamos perante a sua presença e nos deleitamos no teu amor.
Essas palavras, não são de uma pessoa que da o exemplo, mais sim de alguém que luta contra os seus desejos,vontades e eu seu "Eu".

Deixo para vocês a palavra.

João 5 - 16,25

E por esta causa os judeus perseguiram a Jesus, e procuravam matá-lo, porque fazia estas coisas no sábado.
E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.
Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.
Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.
E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;
Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

Sem comentários:

Enviar um comentário