domingo, 7 de novembro de 2010

Tenho valor


Afinal é como se eu já tivesse desistido,
É como se eu já tivesse perdido o que eu nunca tive..
Eu não sei como julgar essa situação,não penso em soluções
Estou a tentar ser o mais lúcido possível
Não encontro saída,penso que estou tentando...
Eu nem sequer cheguei a ir pelos teus caminhos
Apenas me convenci de algo que acho que nunca existiu,
Não é você,sim o que eu penso acerca de tudo e todos
As coisas se misturaram,minhas emoções voltam
Eu vejo minha vida novamente de uma forma distorcida,mais clara
Eu te sinto muito distante,eu te afastei novamente
Foi tudo por culpa dele...
Eu não consigo pensar em mais nada,só em me satisfazer.
Eu sinto as vezes que é inútil tentar fazer alguma coisa...
Eu sei que não é só isso,tem mais coisa...
Mais eu vejo isso como o pior de todos.
Eu me sinto preso...
Nada me conforta ou me faz acreditar que vai ficar tudo bem
Nada faz sentido,nem o que eu escrevo.
Não é fácil tomar um decisão...
Existe um vazio dentro de mim,não consigo pensar em nada
Isso não é bonito,muito menos profundo e tudo não tem contéudo ou explicação...
Apenas um desabafo,um grito de socorro de alguém quer se encontrar com Deus de verdade
Alguém que busca um caminho que seja agradável aos olhos de Deus.
Amém.



As pessoas te trocam por coisa insignificantes,mais que as distraem
As vezes doí ser uma distracção para alguém...
Essas pessoas,são pessoas que não conseguem ser distracção para elas mesmas..
É tão pouco contéudo...

2 comentários: